quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

- Grite!




Eu sei que isso é meio aviadado, mas eu queria gritar, gritar pra expressar o que sinto, para expelir minha confusão de sentimentos e talvez começar a entender isso tudo.
Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer, que eu queria falar na cara de um certo alguém... Mas eu nem sei como começar, ou se isso serviria pra algo, mudaria alguma coisa.

Com o tempo, eu descobri o que é realmente gostar de alguém. É você abrir mão da sua felicidade, pela felicidade da outra pessoa, não se fazer de escravo e servir cegamente, mas você desejar sempre o melhor pra essa pessoa.



Por mais ciumes que eu tenha, descobri que pra fazer alguém feliz, é preciso passar por cima dessa coisa tão pequena, porque amigos, amigos são para sempre e eu dou valor para os amigos (por mais que não pareça as vezes, eu amo vocês!), isso é uma verdade. O que me chateia, é ver que todo amor que é exclamado, desaparece só por ciúmes, e onde entra o amor? Porque pra mim, amar alguém é querer a pessoa bem, logo, se alguém que eu ODEIO te faz bem, eu ACEITO e fico feliz por você. Essa é minha opinião sobre amor, e sei que não posso convencer ninguém disso.

Talvez eu seja a tal desgraçada que veio pra roubar o seu amigo, mas isso só existe porque você trata as coisas dessa maneira, até porque, eu amo você só por você fazê-lo bem!

=)




Sobre a foto: Minha linda princesinha louca :)