segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

- A minha mente





















Um calafrio na espinha, a lágrima que caí sem eu perceber, a dor que aperta o peito e faz faltar o ar... O descontrole, a histeria, o choro incessável.

E então eu encontro o meu lado negro, e me alimento dele (até a crise passar).

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

- Grite!




Eu sei que isso é meio aviadado, mas eu queria gritar, gritar pra expressar o que sinto, para expelir minha confusão de sentimentos e talvez começar a entender isso tudo.
Tem tanta coisa que eu gostaria de dizer, que eu queria falar na cara de um certo alguém... Mas eu nem sei como começar, ou se isso serviria pra algo, mudaria alguma coisa.

Com o tempo, eu descobri o que é realmente gostar de alguém. É você abrir mão da sua felicidade, pela felicidade da outra pessoa, não se fazer de escravo e servir cegamente, mas você desejar sempre o melhor pra essa pessoa.



Por mais ciumes que eu tenha, descobri que pra fazer alguém feliz, é preciso passar por cima dessa coisa tão pequena, porque amigos, amigos são para sempre e eu dou valor para os amigos (por mais que não pareça as vezes, eu amo vocês!), isso é uma verdade. O que me chateia, é ver que todo amor que é exclamado, desaparece só por ciúmes, e onde entra o amor? Porque pra mim, amar alguém é querer a pessoa bem, logo, se alguém que eu ODEIO te faz bem, eu ACEITO e fico feliz por você. Essa é minha opinião sobre amor, e sei que não posso convencer ninguém disso.

Talvez eu seja a tal desgraçada que veio pra roubar o seu amigo, mas isso só existe porque você trata as coisas dessa maneira, até porque, eu amo você só por você fazê-lo bem!

=)




Sobre a foto: Minha linda princesinha louca :)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

- Mais um dia a pensar




Eu queria começar a escrever sobre minha vida, mas na verdade, acho que não estou sentindo a menor vontade. Queria tentar resumir tudo que aconteceu, e tudo que estou sentindo, afinal de contas nesses últimos meses de 2011 minha vida tomou um rumo bem diferente, mas sei lá, não sinto tanta vontade disso, então vou falar coisas ao vento, enquanto sai alguma coisa realmente útil, e não que esse blog deva ser útil, até porque ele é totalmente pessoal, mas eu gostaria der ler algo útil aqui depois.




- Me dedicando aos poucos a guitarra, agora tenho uma banda com a Marina, Sidiani e Thiago Leite ;)


- E todo amor que havia se foi, só restam as lembranças de uma vida que vivi ...


- A Aurus, minha banda de Metalcore, que depois de tanta luta 'saiu', acabou ficando parada novamente, mas em janeiro estaremos voltando com tudo!


- O Link arrumou um emprego =D.


- A banda do Danilo tá indo pra frente, e eu conheci pessoas lindas junto a isso (Caca, Lincoln, Luiz, Pai do Lincoln, João, Pretão...) e comecei a andar mais com pessoas que antes eu só falava.


- Eu conheci muita gente boa, e me tornei amiga de pessoas que antes eu só conhecia.


- A Macadâmia está crecendo, nossos shows agora são mais animados e divertidos!




A vida vai bem, sou Staff da Aurora Rock, tô feliz, ... !






Sobre a foto: E vai cada vez mais, fazendo parte de mim!

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

- Voar para sempre




"Eu ia me jogar do topo do prédio mais alto,

então pensei que nunca mais poderia te ver."

quinta-feira, 7 de abril de 2011

- Uma longa e bêbada noite!


"Eu tô aqui e tá escuro, mas eu não me importo, porque é a primeira vez que escrevo bêbada! Isso é tão estranho e estou gostando tanto disso, escuto uma música que não sei quando ouvi, mas que me parece muito familiar, eu não tô nem aí se não faça o menor sentido, mas pra mim faz todo sentido, essa liberdade toda que estou sentindo, me mostra quem realmente sou, ou pelo menos a pessoa que sempre esteve guardada em todos os meus sonhos quase perdidos, que agora pareço encontrar e isso me mostra que não estou sozinha, porque tem alguém que sempre procura me ouvir por mais inútil que pareça significar! Me sinto bem com tudo que estou vivendo isso me deixa mais iluminada a cada segundo fazendo toda essa luz acender!


Isso é irado! O meu cérebro é irreal, isso se torna cada vez mais sombrio e eu estou escrevendo até chegar ao chão, o nosso amigo foi embora, então estamos sozinhos, isso me deixa pensativa, queria estar sozinha em uma cama super confortável! Eles estão falando sobre ser um prêmio, e eu só queria que todos os meus amigos estivessem aqui!


Eu, Link, Dánilo, Barata, Rodrigo, Léo, Caio, Danilo, Carrilho, Lincoln, Mama, Lee ... "




Toda pontuação, palavras e contexto do texto original foram mantidos.

quarta-feira, 30 de março de 2011

- Lindas Mulheres?




A gente passa horas na frente do espelho, ofendendo tudo o que podemos, tentando chegar perto das nossas amadas estrelas. Nos colocamos pra baixo, toda vez que pensamos o quão bonitas são. Mas, esquecemos que com maquiador profissional e muito photoshop, até nós poderíamos ser assim!


Me sinto 1% mais feliz agora! =) /brinks

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

- Pouco tempo...
















"O homem corria com seu instrumento negro nas mãos. Ele corria porque não tinha muito tempo, ele corria contra o tempo.
Aquele homem só teria segundos para provar que ele podia provar o que estava acontecendo, para provar o que estava vendo e provar para si mesmo que podia fotografar aquilo."



Vivo nessa fotografia, por mim interpretada mais como poesia, vivo na correria misteriosa de carregar meu instrumento em mim.