segunda-feira, 21 de junho de 2010

- São Paulo (H)

Como começar a definir este fim de semana?...

Perfeito! Ele começou numa correria de sexta-feira entre, chegar do trabalho, arrumar as coisas e ir para a casa do Andrew. Postamos nossos vídeos no youtube, mas eu não aguentei muito tempo e logo fui dormir. Sábado acordamos cedo, ficamos 1 hora esperando o ônibus sair, e ficamos muiiiiiiiito tempo no ônibus, 15:25 descemos no metrô do Tietê, uma parte do grupo decidiu ir pra Galeria do Rock, então fomos pra lá. Pegamos o metrô e descemos em São Bento, tudo parecia um sonho, eu não conseguia acreditar que estava andando no metrô de São Paulo, e que em poucos minutos eu estaria na tão falada Galeria do Rock. Enfim chegamos no nosso primeiro destino. Com certeza aquele é o shopping mais perfeito de todos, apesar de a maioria dos paulistas serem posers e falarem com aquele sotaque detestável, o lugar é perfeito, muita variedade, nada barato, mas é muito legal mesmo e espero voltar lá. =)

17:30 era hora de voltar, nos encontramos na porta da galeria, às 20:30 Lacuna Coil entraria no palco, não podíamos nos atrasar. Pegamos o metrô novamente, descemos na Jabaquara, comemos um lanchinho muito bom, 13 pães de queijo por R$ 1,50 e o suco era só R$ 1,00. Chegamos ao terminal do ônibus, que lá é tão diferente a forma que os ônibus circulam, eles tem uma faixa só pra eles com vários terminais em cada bairro/cidade (sei lá). Descemos em São Bernardo, mas era o terminal errado, pedimos informação e estávamos muito longe, quase uns 3 km, andamos tudo isso, e finalmente chegamos ao show.

Não tenho como explicar o que eu estava sentindo, eu havia conhecido São Paulo, andei de metrô (é quase um trem), e agora eu estava vendo o que eu mais tinha esperado. Lembrei de todos os shows que vi no pc, eu ficava falando pro Link, imagina eles aqui e eu os vendo dessa forma, que sonho! Eu estava lá vendo tudo o que eu tinha imaginado por muito tempo. Foi indescritível. Eu chorei maior parte do show, não sabia se cantava, pulava ou chorava, no fim fiz os três. E o Andrew como um bom amigo me protegendo sempre (*-*). Quando saí de lá, eu ainda queria chorar, eu havia realizado um grande sonho, se não fosse o Link (meu amor), Lacuna Coil e Deus, eu não cantaria numa banda agora, os três me fizeram chegar onde cheguei e agradeço muito. No momento em que eles tocaram Heavens a Lie e Enjoy the Silence eu vi tudo que havia acontecido comigo de bom passando na minha frente.


Eles são lindos, muito simpáticos, e perfeitos!



Hoje, estou muito feliz, aprendendo a dar valor a coisas que importam.


- Chato foi não ter meu amor lá, passamos 19/06 (2 anos de namoro) separados.=/
- Comprei uma blusa do Suicide Silence pro Link (e pra mim tbm), e dois buttons, um do Clockwork Orange (que é poser mas eu gosto antes de saber o que significava 'poser') e um do gato Felix.
- Andrew foi um ótimo amigo, ótima companhia.
- Pessoalzinho jóia do ônibus.
- Se perder em SP e falar mal de paulista é o que há!
- Um alargador na galeria é 20 reais, em Bangu compro 2 por 16 u.u.
- Feliz da vidaaaa!


Sobre a foto: Tr00zada na galeria do rock!