segunda-feira, 21 de junho de 2010

- São Paulo (H)

Como começar a definir este fim de semana?...

Perfeito! Ele começou numa correria de sexta-feira entre, chegar do trabalho, arrumar as coisas e ir para a casa do Andrew. Postamos nossos vídeos no youtube, mas eu não aguentei muito tempo e logo fui dormir. Sábado acordamos cedo, ficamos 1 hora esperando o ônibus sair, e ficamos muiiiiiiiito tempo no ônibus, 15:25 descemos no metrô do Tietê, uma parte do grupo decidiu ir pra Galeria do Rock, então fomos pra lá. Pegamos o metrô e descemos em São Bento, tudo parecia um sonho, eu não conseguia acreditar que estava andando no metrô de São Paulo, e que em poucos minutos eu estaria na tão falada Galeria do Rock. Enfim chegamos no nosso primeiro destino. Com certeza aquele é o shopping mais perfeito de todos, apesar de a maioria dos paulistas serem posers e falarem com aquele sotaque detestável, o lugar é perfeito, muita variedade, nada barato, mas é muito legal mesmo e espero voltar lá. =)

17:30 era hora de voltar, nos encontramos na porta da galeria, às 20:30 Lacuna Coil entraria no palco, não podíamos nos atrasar. Pegamos o metrô novamente, descemos na Jabaquara, comemos um lanchinho muito bom, 13 pães de queijo por R$ 1,50 e o suco era só R$ 1,00. Chegamos ao terminal do ônibus, que lá é tão diferente a forma que os ônibus circulam, eles tem uma faixa só pra eles com vários terminais em cada bairro/cidade (sei lá). Descemos em São Bernardo, mas era o terminal errado, pedimos informação e estávamos muito longe, quase uns 3 km, andamos tudo isso, e finalmente chegamos ao show.

Não tenho como explicar o que eu estava sentindo, eu havia conhecido São Paulo, andei de metrô (é quase um trem), e agora eu estava vendo o que eu mais tinha esperado. Lembrei de todos os shows que vi no pc, eu ficava falando pro Link, imagina eles aqui e eu os vendo dessa forma, que sonho! Eu estava lá vendo tudo o que eu tinha imaginado por muito tempo. Foi indescritível. Eu chorei maior parte do show, não sabia se cantava, pulava ou chorava, no fim fiz os três. E o Andrew como um bom amigo me protegendo sempre (*-*). Quando saí de lá, eu ainda queria chorar, eu havia realizado um grande sonho, se não fosse o Link (meu amor), Lacuna Coil e Deus, eu não cantaria numa banda agora, os três me fizeram chegar onde cheguei e agradeço muito. No momento em que eles tocaram Heavens a Lie e Enjoy the Silence eu vi tudo que havia acontecido comigo de bom passando na minha frente.


Eles são lindos, muito simpáticos, e perfeitos!



Hoje, estou muito feliz, aprendendo a dar valor a coisas que importam.


- Chato foi não ter meu amor lá, passamos 19/06 (2 anos de namoro) separados.=/
- Comprei uma blusa do Suicide Silence pro Link (e pra mim tbm), e dois buttons, um do Clockwork Orange (que é poser mas eu gosto antes de saber o que significava 'poser') e um do gato Felix.
- Andrew foi um ótimo amigo, ótima companhia.
- Pessoalzinho jóia do ônibus.
- Se perder em SP e falar mal de paulista é o que há!
- Um alargador na galeria é 20 reais, em Bangu compro 2 por 16 u.u.
- Feliz da vidaaaa!


Sobre a foto: Tr00zada na galeria do rock!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

- Fatos

Fatos, fatos, fatos... sempre rodeados de possibilidades. É possível que seja apenas um pedido de desculpas, mas é um fato que eu te amo de verdade. Fato é aquilo que é concreto, real... meus erros são fatos, minhas desculpas também, meu amor mais ainda!

É possível que eu viva ao seu lado eternamente, e eu farei de tudo pra que se torne um fato.

Eu te amo, sempre vou amar.

"E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe que só a morte possa nos separar."


Laurício Raoni , quer casar comigo?

(Quero poder ter essa felicidade todos os dias da minha vida, poder saber que vc estará me esperando sempre, e querendo estar perto de mim como vc sempre quer. Quero poder viver cada dia essas nossas brincadeiras, declarações, e esse seu jeito de falar demais, que por mais que eu reclame vc sabe o quanto eu amo quando vc fala).

- Feliz dia dos namorados!
- Feliz 2 anos de namoro meu anjo!
Sobre a foto: Meu amor, e HugoNoel ^.^

segunda-feira, 7 de junho de 2010

- Mais um dia no meu vulcão de pensamentos


Certas vezes a gente se perde dentro dos próprios pensamentos, é engraçado porque é nosso, nosso espaço, pedaço, não deveríamos nos perder nele tão fácil. As vezes eu só queria ser uma adolescente mimada, cujo as únicas preocupações são a fofoca da vida alheia e qual o último animê da moda, mas eu preciso de mais que isso, preciso me perder num emaranhado de ideias que fluem constantemente e sem previsão de parar. Eu sempre precisei de bem mais do que só fingir ser coisas legais, necessito de mais, bem mais.

Não queria que esse post fosse sobre esse lamentável desenrolo, e não quero que continue sendo, só estou cansada de pessoas alienadas, mimadas, desocupadas, intrometidas, falsas, infantis e burras, e apesar de eu saber/entender que também tenho alguns desses defeitos, eu ao menos assumo e tento evitar.

- Noue e Nuni são minhas novas amiguinhas né? /sarcasmmode:on
- 2 anos de namoro chegando \õ/! Cada dia sinto mais orgulho do meu amorzinho (Link/Menén Elfo) que sempre me surpreende mais!
- Show do Lacuna chegando.
- Macadâmia dia 23/06 no Saloon 79.
- Preciso de um pokémon pra chamar de meu.