quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

- Todo amor que houver nessa vida!


Nem sei se quero falar, sinto uma forte necessidade, mas não tenho nada pra dizer.

Tudo tem se saído muito bem, apesar de eu andar triste pelos meus amigos (um amigo em especial), mas ao menos as pessoas tem se aproximado. Ouvi bastante do Emmanuel esse fds, que sou importante pra ele, e isso obviamente me deixou muito feliz. E o Dánilo, me provou muitas coisas que eu nem acreditava, e isso obviamente me deixou muito feliz. O Link, tem me mostrado que dá pra ter mais paciência, cuidado e carinho com quem se convive, e isso obviamente me deixou muito feliz.

Esta tudo numa boa, a banda tá indo super bem, e vamos participar de um concurso em janeiro. Tenho vídeos reveladores sobre o lee e outras pessoas bêbadas na praça /euri.

Tô bem feliz, vai tudo ficar bem, mesmo que não agora =).

(relaxa mano, vai ficar tudo numa boa)

Sobre a foto: Lady Gaga /lindah!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

- Felicidade!

Neste momento sei que sinto isso.

Posso não ser uma estrela do rock, mas tenho uma banda feliz, e pra mim já é o suficiente agora. Posso não ser uma guerreira medieval, ou uma pessoa super inteligente, mas faço parte de um livro que me mostra desse jeito. Posso não ser a pessoa mais rica do mundo, mas toda vez que penso em ter algo novo me pergunto se já não tenho o suficiente. Mesmo não sendo a mulher mais bonita do mundo, nunca me faltam olhares quando ando pela rua, e já me perguntei em um momento de desespero "Por que todo mundo acaba gostando de mim?!". Sei que não sou a pessoa mais amada, mas venho descobrindo que as pessoas que me amam, me amam de verdade e fariam quase tudo por mim.

Meu amor está escrevendo um livro, e lá estou eu fazendo parte de uma das coisas mais importantes na vida dele. Sou uma garota comum, e pelas descrições ela realmente parece um pouco comigo. O livro está ficando ótimo, de verdade, venho acompanhando o desenvolvimento dele e fico curiosa cada vez que termino de ler, sempre querendo saber o que vem depois. Tenho certeza de que ele vai conseguir alcançar o público que deseja, pois é um livro que prende quem realmente gosta de fantasia épica, muito bem bolado!

Estar triste ou feliz, é apenas fase. Espero que dure =)

Sobre a foto: The Subways *-*

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

- Acorde!


Pego o trem das 18:36, corro, me aperto, empurro um pouco e por fim consigo sentar.

O celular toca, "I Won't Let You Down" do The Subways num volume alto o suficiente para quase todos do vagão ouvirem. Olho para o lado e já posso me ver, com uma guitarra na mão atrás de um microfone, todos pulando dentro do vagão ao som ensurdecedor de um Indie Rock. Somos uma banda, estamos tocando The Subways dentro de um vagão de trem, a luz oscila de acordo com as batidas da música, sinto meu corpo dançar, mal consigo enxergar, mas só a música já basta.
Tudo está perfeito, o som, o trem, o público, meu amor sempre ao meu lado e dessa vez não é diferente, minha guitarra flying v vermelha, meu cabelo jogado pela cara, só uma coisa falta para ser perfeito... acertar aquele solo... O trem balança, quase caio do banco, escuto uma musiquinha muito familiar e uma voz diz "Próxima estação Magalhães Bastos...", é Damine, tá na hora de parar de sonhar.
Desço do trem, cheguei em casa, pelo menos meu amor (Link, Laurício, Menen) ainda é real.
=)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

- Coisas Materias


As pessoas não costumam gostar de pessoas que se apegam a coisas materiais, falam que são pessoas fúteis e superficiais, eu concordaria com isso se o mundo fosse perfeito.

Eu estava feliz me apegando a pessoas, somente pessoas, mas as pessoas são imprevisíveis, e o pior de tudo, elas raciocinam. A partir desses dois fatores, conseguimos chegar no auge da loucura com nossos irmãos de raça, chega ser desesperador, pois a gente pensa que tudo é uma coisa, e quando chegamos perto, só um pouco mais perto da realidade intima de um ser humano, conseguimos perceber que todos mentem, por mais que tentem dizer o contrário para si mesmo.

Aí a gente começa ver um monte de pessoas que choram por algo material, que brigam ou matam por isso. É absurdo, ridículo, estúpido, sim realmente, mas, é racional na minha opinião. É mais fácil, até pra mim, se apegar a algo que não muda de humor, que não vai preferir ser de outra pessoa, que sempre que precisar estará lá. No entanto, nem nisso podemos confiar, depois de muito tempo ou até mesmo sem esperar, tudo fica ruim e o único destino se torna o lixo. Aí perdemos o pouco em que poderíamos contar.

Nem pessoas, nem objetos, nada vivo ou morto. Apenas algo acima de nós na qual lutamos para acreditar para talvez encontrarmos esperança, eu acredito que realmente exista, mas também sei que necessito demais de algo para me apoiar.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

- Cores?


Fico me perguntando se era diferente no meu tempo, se eu gritava desesperadamente e chorava ao ver BackStreet Boys, N'sync ou Five, como essas garotinhas quando vêem Justin Bieber. Ahhh sei lá, não sei o que passa na cabeça dessas adolescentes, o estranho é que não me lembro de eu ter passado por isso na minha infância. Será que eu realmente era assim? Tanto faz agora, só é engraçado pensar.
Eu sempre converso com o Link sobre isso, e várias vezes nos questionamos o que torna essa geração tão aprisionada a essas coisas tão pequenas. Nós amávamos Harry Potter, mas no entanto é super complexo, uma história toda cheia de detalhes, enquanto Crepúsculo, é sei lá, sem sentido. Não estou falando mal de Crepúsculo, até porque ninguém aguenta mais isso, só tô falando de algo óbvio e estranho. É como Restart, nós gostávamos de Pitty, Detonaltas e CPM 22, e o que eles tem a dizer sobre Restart? Não tem qualidade musical, apenas visual. Mas fico me perguntando se era assim quando eu era criança, se minhas tias pensavam a mesma coisa sobre Sandy & Júnior, e eu continuava achando Super Incrível!

Me lembrando disso, lembrei de quando eu ia pro orkontro da quinta. Bons tempos.
Saudades da Cris.

Link meu amor, te amo sempre minha vida!

Sobre a foto: Desenho de muito tempo que a Cris fez (botininho né?)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

- Tudo numa boa.


Voltando as normalidades quase normais do meu cotidiano. Nada está perfeito, na verdade nunca está e devemos saber assumir e diferenciar a alegria, da "perfeição" (inexistente) que tanta gente procura para sua vida.

Estou muito feliz, apesar do trabalho está me matando e de quase não ver mais meus amigos. Eu não achava que eu e o Link pudéssemos nos dar bem novamente, achava que por mais que nos amássemos, íamos brigar sempre, pois sei que sou impaciente, orgulhosa e outros defeitos que muito atrapalham um relacionamento. Mas até mesmo minha paciência tem me surpreendido. Estou muito feliz, apesar de tudo que aconteceu, estamos muito bem. Parece que sempre nos amamos, e ao mesmo tempo, parece que foi ontem 19/06/08. Ah tanto faz o que parece, eu o amo e estamos muito felizes.

- Ganhei um trem do Erandir (cara maneiro lá do meu trabalho).
- Macadâmia com música nova: Retroceder.
- Terminei de ler o 1º livro da sequência "As Brumas de Avalon" com muita dor no coração porque não tenho os outros, mas consegui baixar os 3 e tô tentando imprimir "A Grande Rainha" =).
- Tenho mais coisas pra falar, mas esqueci...

Sobre a foto: Tentei postar uma minha e do Link, mas não consegui. Paramore era melhor nessa época.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Outras palavras


"Mais uma vez lavava o rosto com a água fria, mais uma vez o pânico. Fechar os olhos nesse momento faz com que eu sinta como se não pudesse mais voltar, e novamente acordar em todo aquele sofrimento que acordei um dia, mesmo que esse dia tenha sido muito distante, tão distante que nem nessa vida foi. Cada vez parece mais real, toda a vida que vivi e que me aparece nos sonhos mostrando cada detalhe que minha mente não se encarregaria de criar se realmente fosse apenas um sonho. E seu corpo é real, o corpo do homem que amo e sempre amei, e que nenhuma vida pode mudar. Amor de tanto tempo, venceu tantas barreiras, a vida e também venceu a morte. Hoje te tenho novamente, sinto que o tempo aqui é tão pequeno, mas sei que logo teremos outra vida juntos novamente. Sei que muitas vezes não quis aceitar toda minha verdade, mas hoje não posso negar, não são apenas sonhos, eu sei no que acreditar. E você sabe?"

Beharah Mohometh

sexta-feira, 30 de julho de 2010

- Agradecer


Chego em casa depois de mais um dia cansativo, mas um dia estressante, outro dia ruim. Viro a esquina, vejo uma lua cheia, cheia de vida, mesmo que não tenha. Me sinto estranhamente bem, parece que nada de ruim aconteceu no dia, sinto um arrepio insano, talvez seja o tal 'dom' que dizem que eu tenho. Mas não importa. Agradeço do mesmo modo, pelos olhos que Deus me deu e por me permitir enxergar tais coisas que quase me cegam de tanta excitação.
Passado isso, só penso que preciso escrever.

domingo, 25 de julho de 2010

- O que será que passa nessa cabeça?


"Arrgh, odeio essas velhas que enchem a cara de rímel logo pela manhã!"
"Estranho achar um pedaço do doce de coco depois de tanto tempo depois do almoço."
"A Central e seu cheiro de joelho estragado, não sei se são as lanchonetes ou o esgoto que tô passando por cima agora."
"É... o metrô tá cheio, melhor assim."
"Parapaparapapara"
"Urrrgh garota feia!"
"Urrrgh garota bonita!"
"O que será que o meném tá fazendo agora?"
"Ahh mais um 'nem' ouvindo funk alto no metrô."
"Tô com sono."
"Tô com fome."
"Tô atrasada, de novo!"
"Será que ninguém mais respeita os outros? Será que eu respeito/meimporto?"
"Qual o nome daquela música?"
"Não acredito que o 'Pe Lanza' indicou Death Cab For Cutie para a Capricho."
"Aii meném não me liga..."
"Tô com saudade do meném."
"Chocolate!"
"Por que todo mundo manda eu me foder?"



"Arrrrrrhg que merda!"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

- 19/07/08


Tava hoje me lembrando, que a 2 anos atrás nesse momento, eu estaria desesperada para chegar logo em Bangu, aliás era nosso primeiro aniversário de namoro. Eu me sentia tão bem, era todo aquele fogo de início de namoro, misturado com muito mais, tanto que nem posso explicar. Todos os dias eu saia do estágio e ia pra Bangu, ficávamos a tarde e a noite quase toda juntos, sempre conversando com nosso amigos ou só nós dois. Tantas aventuras, histórias, preocupações, casos e tanto amor.

Hoje, me sinto feliz, não sei se tanto quanto antes, pois hoje penso e sinto bem diferente de antes. Mas sei que sou muito mais feliz que antes, mesmo que ele não seja mais um garotinho, mesmo que não seja tão inocente e mesmo que eu nãoo veja tanto quanto antes. Eu o amo, esse é só o primeiro mês do nosso 3º ano de toda uma vida!

Eu te amo, Laurício Raoni.

- Obrigada por 2008, 2009, 2010 e 20...!

Sobre a foto: Só agente entende!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

- Falta de amor (?)


O que será que falta? Sempre me questiono o que deu errado para que as coisas chegassem a esse ponto. Fico pensando como as pessoas conseguem fazer o que fazem, então ontem/hoje acho que comecei a compreender isso. É bem mais simples do que parece, agente vê uma pessoa fazendo uma 'puta sacanagem' com alguém e se você reparar só um pouquinho mais a fundo, não é tão pequeno quanto parece, porque com o tempo essas pequenas 'putas sacanagens' acabam crescendo, passa a não ser tão pequena assim, e daqui a um tempo essa pessoa vai estar fudendo muito alguém, e de verdade dessa vez.

O pior, talvez, seja o motivo, o que gerou essa tal 'puta sacanagem', na maioria das vezes é pura frustração pessoal, quando não se é feliz consigo, quando não consegue ser bom no que faz, quando o vizinho é melhor. Aí é mais fácil atacar o outro, tanto pra esconder a sua merda de potencial, tanto para não precisar admitir que não é tão bom em algo, ao invés de simplesmente tentar mudar, crescer, evoluir, e assim se tornar bom.

Se agente para pra pensar, repara que coisas tão miúdas podem ter nos deixado nesta situação atual. Eu não quero mais ser assim (pois sempre temos um pouco disso).

- No post anterior eu falei sobre Paramore, mas cometi o grave erro de apenas citar a Hayley, pois bem, a banda é muito boa, todos são muito criativos apesar de ser emo/pop.
- Se a Ana não gosta de mim, por que ela simplesmente não age como uma pessoa que não gosta da outra? Precisa mentir tanto assim, e não ser satisfeita o suficiente com o que tem? Foda-se, pra mim não tem a menor importância, só não quero ter que fingir achar normal essa falsidade quando estiver perto dela.
- Ah fiz uma música (*-*) tá tãããoxi fofinhaa.
- Eu falo, falo, falo das coisas ruins e esqueço das boas. Eu e meu amorzinho estamos muiiiiiito bem! 2 ano já, muito tempo ? Mas nem parece, o que agente sente é tão intenso que dá a impressão de que começamos a namorar a menos de 1 mês. muito feliz.
- Casa nova do Meném é muito legal, o Sérgio e o José são muito engraçados.

- Banda Vibe, se der escuta?


Sobre a foto: Eu que fiz!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

- Dias amargos


Sempre temos dias ruins, quase nunca assumimos estes dias.


Ontem tive um dia péssimo, se essa coisa de sorte existe, ontem, ela fez questão de me ignorar. Tudo começou a dar errado desde antes de eu acordar e eu ainda não considero normal, mas ao menos melhorou 70%.


Fui ver o jogo do Brasil na casa do Diego e foi muito divertido, amanhã vou novamente e dessa vez chamamos o pessoal, será leCal!

Eu e meu amorzinho (link/meném) estamos muito bem, apesar de as vezes eu morrer de medo de algumas coisas e ele achar que estou reclamando de tudo, tuuuudo vai muito bem! Passamos um fds/feriadoforçado em Vargem Grande, o engraçado é que nos acomodamos na casa do Rodrigo de uma maneira engraçada, mal tínhamos roupas, mas tudo, absolutamente tudo deu certo e foi um fds perfeito!


feliz/emo, tive que concordar que Hayley Williams canta absurdamente bem e é muito fofinha/comecei a ouvir Paramore/ agora acho legal. (Y)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

- São Paulo (H)

Como começar a definir este fim de semana?...

Perfeito! Ele começou numa correria de sexta-feira entre, chegar do trabalho, arrumar as coisas e ir para a casa do Andrew. Postamos nossos vídeos no youtube, mas eu não aguentei muito tempo e logo fui dormir. Sábado acordamos cedo, ficamos 1 hora esperando o ônibus sair, e ficamos muiiiiiiiito tempo no ônibus, 15:25 descemos no metrô do Tietê, uma parte do grupo decidiu ir pra Galeria do Rock, então fomos pra lá. Pegamos o metrô e descemos em São Bento, tudo parecia um sonho, eu não conseguia acreditar que estava andando no metrô de São Paulo, e que em poucos minutos eu estaria na tão falada Galeria do Rock. Enfim chegamos no nosso primeiro destino. Com certeza aquele é o shopping mais perfeito de todos, apesar de a maioria dos paulistas serem posers e falarem com aquele sotaque detestável, o lugar é perfeito, muita variedade, nada barato, mas é muito legal mesmo e espero voltar lá. =)

17:30 era hora de voltar, nos encontramos na porta da galeria, às 20:30 Lacuna Coil entraria no palco, não podíamos nos atrasar. Pegamos o metrô novamente, descemos na Jabaquara, comemos um lanchinho muito bom, 13 pães de queijo por R$ 1,50 e o suco era só R$ 1,00. Chegamos ao terminal do ônibus, que lá é tão diferente a forma que os ônibus circulam, eles tem uma faixa só pra eles com vários terminais em cada bairro/cidade (sei lá). Descemos em São Bernardo, mas era o terminal errado, pedimos informação e estávamos muito longe, quase uns 3 km, andamos tudo isso, e finalmente chegamos ao show.

Não tenho como explicar o que eu estava sentindo, eu havia conhecido São Paulo, andei de metrô (é quase um trem), e agora eu estava vendo o que eu mais tinha esperado. Lembrei de todos os shows que vi no pc, eu ficava falando pro Link, imagina eles aqui e eu os vendo dessa forma, que sonho! Eu estava lá vendo tudo o que eu tinha imaginado por muito tempo. Foi indescritível. Eu chorei maior parte do show, não sabia se cantava, pulava ou chorava, no fim fiz os três. E o Andrew como um bom amigo me protegendo sempre (*-*). Quando saí de lá, eu ainda queria chorar, eu havia realizado um grande sonho, se não fosse o Link (meu amor), Lacuna Coil e Deus, eu não cantaria numa banda agora, os três me fizeram chegar onde cheguei e agradeço muito. No momento em que eles tocaram Heavens a Lie e Enjoy the Silence eu vi tudo que havia acontecido comigo de bom passando na minha frente.


Eles são lindos, muito simpáticos, e perfeitos!



Hoje, estou muito feliz, aprendendo a dar valor a coisas que importam.


- Chato foi não ter meu amor lá, passamos 19/06 (2 anos de namoro) separados.=/
- Comprei uma blusa do Suicide Silence pro Link (e pra mim tbm), e dois buttons, um do Clockwork Orange (que é poser mas eu gosto antes de saber o que significava 'poser') e um do gato Felix.
- Andrew foi um ótimo amigo, ótima companhia.
- Pessoalzinho jóia do ônibus.
- Se perder em SP e falar mal de paulista é o que há!
- Um alargador na galeria é 20 reais, em Bangu compro 2 por 16 u.u.
- Feliz da vidaaaa!


Sobre a foto: Tr00zada na galeria do rock!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

- Fatos

Fatos, fatos, fatos... sempre rodeados de possibilidades. É possível que seja apenas um pedido de desculpas, mas é um fato que eu te amo de verdade. Fato é aquilo que é concreto, real... meus erros são fatos, minhas desculpas também, meu amor mais ainda!

É possível que eu viva ao seu lado eternamente, e eu farei de tudo pra que se torne um fato.

Eu te amo, sempre vou amar.

"E no fim desse sufoco, espero contar com a sorte, se ela existe que só a morte possa nos separar."


Laurício Raoni , quer casar comigo?

(Quero poder ter essa felicidade todos os dias da minha vida, poder saber que vc estará me esperando sempre, e querendo estar perto de mim como vc sempre quer. Quero poder viver cada dia essas nossas brincadeiras, declarações, e esse seu jeito de falar demais, que por mais que eu reclame vc sabe o quanto eu amo quando vc fala).

- Feliz dia dos namorados!
- Feliz 2 anos de namoro meu anjo!
Sobre a foto: Meu amor, e HugoNoel ^.^

segunda-feira, 7 de junho de 2010

- Mais um dia no meu vulcão de pensamentos


Certas vezes a gente se perde dentro dos próprios pensamentos, é engraçado porque é nosso, nosso espaço, pedaço, não deveríamos nos perder nele tão fácil. As vezes eu só queria ser uma adolescente mimada, cujo as únicas preocupações são a fofoca da vida alheia e qual o último animê da moda, mas eu preciso de mais que isso, preciso me perder num emaranhado de ideias que fluem constantemente e sem previsão de parar. Eu sempre precisei de bem mais do que só fingir ser coisas legais, necessito de mais, bem mais.

Não queria que esse post fosse sobre esse lamentável desenrolo, e não quero que continue sendo, só estou cansada de pessoas alienadas, mimadas, desocupadas, intrometidas, falsas, infantis e burras, e apesar de eu saber/entender que também tenho alguns desses defeitos, eu ao menos assumo e tento evitar.

- Noue e Nuni são minhas novas amiguinhas né? /sarcasmmode:on
- 2 anos de namoro chegando \õ/! Cada dia sinto mais orgulho do meu amorzinho (Link/Menén Elfo) que sempre me surpreende mais!
- Show do Lacuna chegando.
- Macadâmia dia 23/06 no Saloon 79.
- Preciso de um pokémon pra chamar de meu.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

- Você precisa aprender a expressar seus sentimentos



Ela é chorona e super sensível, ele... é frio.




São muito parecidos, talvez por isso sejam irmãos, mas em duas coisas eles divergem completamente, ela adora banana, ele, não pode nem sentir o cheiro, e ela chora sempre e não consegue disfarçar o que sente, ele é completamente fechado, e sem mais discussões.

Essa história é bem comum a mim. Danilo, meu mano (*-*), amo tantoo que ele nunca vai entender ou acreditar no quanto, por mais que eu tente demonstrar. Dizem que amizade sincera é aquela onde as pessoas brigam, eu aprendi a discordar disso, somos amigos (muiiiiiiito próximos) a muito tempo, e em todo esse tempo só brigamos uma vez. Apesar de eu o amar muito, muitas vezes eu simplesmente o odeio, odeio tanto que não aguento nem ouvir seu nome, mas isso dura até eu estar em casa e ouvir aquela voz bem familiar me chamando ao longe, aí voltamos ao amor normal que sentimos um pelo outro (ou quase, já que ele precisa estar bêbado para demonstrar o quanto me ama). Ontem, em uma conversa de alguns minutos, chegamos a conclusão de que nunca seria possível mudarmos, eu sempre chorona e ele sempre frio, mas acho até bom, porque é assim que agente se ama não é?

Nilo, te amo, nunca vou negar, você e nem ninguém pode imaginar o quanto e eu sei que é pra sempre mano!

PS: Você precisa aprender a demonstrar seus sentimentos! (Viu como é fácil expressar seus sentimentos?)
Sobre a foto: Gay O/

segunda-feira, 17 de maio de 2010

- Aos amigos

"So we can start
from…
…Pretending to be
friends
But I confess…
…that is
not enough. "

A Fire In The Night - You Hero (L)

Apenas amigos sempre.

Sobre a foto: Ligações não é?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

- Minha simples e perfeita vida


Quando eu era criança sempre desejei uma vida dos filmes da disney, nunca consegui é claro, mas com o tempo percebi que isso não era o que eu mais desejava na minha vida, e comecei a enxergar aquela simples vidinha com outros olhos. Eu deveria saber que nada seria tão bonitinho e romântico quanto nos filmes que acabam felizes, aliás o que acontece depois do super desfecho emocionante? Nada, não acontece nada, por isso considero agora a minha vidinha 'baixa renda', sem cultura e escrava muito perfeita, pude começar a perceber que tudo é muito mais legal, porque é do jeito que quero e preciso. Sou feliz com meus amigos, minhas bebidas, meus fds absurdamente fodas, meu amor, minha família sem muitos problemas de relacionamento, ou seja, minha vida é simples, mas é suficientemente perfeita em cada detalhe. Não tenho mais do que me queixar!




- Vou pro show do Lacuna Coil com o Andrew õ/
- Prima do Diego (Ray) é incrível!
- Passar o fds com seu amor jogando Wii não tem preço! Tão bom ter um namorado que sabe dividir o video-game.
- Saudade do meu mano õ/
- Lukinhass foi lá em casa, saudades dele.
- Hard Rock dia 22? Foda!


Sobre a foto: Trabalho -.-

terça-feira, 4 de maio de 2010

- Coisas boas


Ahh mais que beleza! No post anterior (\/) eu disse que queria ir no niver da Sidi, eu fui e foi lindooo! Fomos pro Hard Rock Café que é outro nivel né! Mas não posso entrar em muitos detalhes porque tô no trabalho e preciso ir almoçar. =/




Esse mês faço 1 ano e 11 meses com o Link *-*, tô muito feliz, eu o amo muiiiiito e quero mesmo casar com ele!




Relato: Um dia disse pro Milk que pra ele dizer que me amava ele deveria me conhecer de verdade, aí eu falei um monte de coisas pra ele, o menino ficou chocado. E ontem sem eu nem falar muito de mim, ele me conheceu de verdade. As vezes é melhor falar menos e falar o que realmente importa né?




Sobre a foto: Hard Rock Café Fodasssooo

quinta-feira, 29 de abril de 2010

- Postar



Sempre tive essas coisas de blog e flog... mas nunca percebi o quanto poderia ser legal ter um blog e ainda não percebi, mas já acho bem mais legal que antes. Acho que é importante você realmente se expressar no seu blog, falar sobre você ou coisas que ache que são legais, não importa se você escreve bonitinho ou algo que as pessoas gostem, o importante é você gostar do que faz. Por isso me chateia tanto ver pessoas posers, tanta gente igual, como em todo blog você lê as mesmas postagens 'super intelectuais' que na verdade não dizem nada sobre a pessoa que escreve. Só queria que as pessoas fossem mais do que parecem ser.

=)

- Este post não é uma indireta pra ninguém, apenas me cheteio de ver pessoas que gosto vivendo assim.
- Show do Lacuna Coil 19/06 eu vou õ/
- Tô com a garganta inflamada, ohhh shit /o\
- Queria ir no niver da Sidi =/
- Conheci o Léo (nossa que super novidade em -.-)



Sobre a foto: Apenas goste de algo que você gosta de verdade!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

- Então feriado (H)


Demorou, mas enfim feriado! E como ele precisava logo chegar, depois dos acontecimentos de quarta o mais normal seria esfriar a cabeça em um lugar legal e longe de casa, e até que deu certo!

Fui pra casa do Hugo *-*, que dizer, quase fui pra casa do Hugo, porque só cheguei a dormir lá uma vez, mas foi muito legal. Quinta fomos pro posto, fica em Vargem Grande mesmo, tava tendo um show de rock antigo num bar do lado, ficamos lá até tarde bebendo pra kct é claro! Sexta decidimos, meios que em cima da hora ir pra Lapa, e até que foi bem... lá tem muita gente diferente, eu não imaginava quanto. Encontramos quase todo mundo lá, Lele, Cesar (z?), Caio, Léo, Carol, Vitor ahh e o Abc foi com agente... me diverti bastante, saí de lá o dia já tava amanhecendo, e na lapa já marcamos pra ir pro orkontro do Norte Shopping no sábado, fomos. Chegamos lá era 22 horas, e eu tava achando que o orkontro ia acabar, ficamos lá até tarde esperando a Lele, depois fomos pra um Lual em Ipanema que foi muiiiiiiito legal, conheci umas pessoas legais (y'. É claro que nisso tudo meu bebezin elfo tava comigo né =).


Voltei a minha realidade, gostei de ter passado tanto tempo ao lado do Papai Noel (Hugo), e de ter ficado ao lado dessas pessoas tão incríveis que moram em Vargem Grande, que pode ser o fim do mundo, mas se o fim do mundo for mesmo assim, eu quero morar lá õ/.


- Hugo de Papai Noel foi o melhor!
- Conheci a namo do Netinho...
- Conheci um menino que faz cover de RBD (tipo inacreditável);
- Hugo é um péssimo fotógrafo de ônibus;
- Não fale de DOTA perto de mim. >.<.


Sobre a foto: Feriadoo õ/

quinta-feira, 22 de abril de 2010

- Ontem (...)


Quando tudo parece que vai dar errado, agente descobre que realmente vai dar errado! Talvez fosse um dia comum onde agente bebe pra kct e cai todo mundo pela praça, mas tinha que ser pior... aliás sempre pode piorar.
Era só pra estarmos em uma praça bebendo algumas coisas alcólicas, e depois falarmos coisas que só temos coragem bêbados, mas sempre tem um mais né? Tava todo mundo na praça bebendo, cheguei lá Danilo tava sóbrio e o Naldinho tbm, todos foram pra casa do Vinicius, e quem agente achou que tava bem ficou pior que o esperado, e o que nunca poderia se imaginar aconteceu, ou seja, uma grande merda generalizada!

Por fim, Lee e Danilo ficaram putos, eu falei uma grande merda pra pessoa que mais amo, e o Emmanuel... foi foda demais! Não esperava que ele fosse ajudar tanto pessoas que ele tinha 'acabado' de conhecer, aí percebo o quanto coisas pequenas podem surpreender agente, só queria poder agradecer da maneira certa, pois ele merece bem mais que só palavras.

- Espero que fique tudo bem o meu mano, te amo cara, sempre vou amar, mais do que qualquer um pode entender. =/
- Diego tá bem, até demais. ¬¬
- Não contei a história toda, aliás nem posso u.u.

- Espero que fique tudo bem com Lee também, ele estava bem chateado.
- Merdas sempre acontecem né? Amanhã agente ri disso.
- Cd novo do Bullet vazou. õ/ (vamos descontrair né?)
- Sidi tava linda ontem *-*
- Vou pra Vargem Grande, esperando esfriar a cabeça.
- O vampirinho da moda não fará mais o Kurt.

Sobre a foto: Vamos pensar em algo mais belo e menos sério, a intensidade da imagem.

terça-feira, 20 de abril de 2010

- Retomar


Ahhh faz um tempo que nada é postado aqui... tirando as perguntas do formspring que eu fiz questão de apagar, mas até que gosto do formspring =). As vezes é bem dificil retomar as coisas, e quando só pensamos já parece impossível, mesmo assim se é inevitável vamos lá retomar!


Ah vida vai bem obrigada! Tenho umas novidades boas, mas nada de tão novo assim... e por aí a vida vai indo! Tá apesar do tempo, não sei muito o que escrever.


- A banda vai bem, já fizemos 3 shows e estamos investindo bem nisso. ^^
- 1 ano e 10 meses com meu amorzinho lindo Link. (L)
- Thiago se mudou. =/
- Trabalho feito uma escrava. Huhu õ/
- Saudades do Luii.
- Conheci pessoas legais nesse tempo e passei a conhecer mais pessoas que já conhecia.
- Cada vez mais apaixonada por fotografia.
- O vampirinho da moda vai fazer o filme do Kurt? O mundo esta mesmo pra acabar! Urrrgh
- Só não vou zoar o Link porque o amo.


Costumam dizer mal de quem bebe, mas as vezes precisamos de uma forcinha pra entendermos quem realmente nos ama. Danilo, bêbado, mostrou o quanto se importa comigo, e apesar de eu não lembrar de muita coisa, sei que ele realmente me ama, talvez tanto quanto eu o amo, mas me ama. Conhecendo melhor o Emmanuel, reparei o quanto ele é legal. (y'


Sobre a foto: Macadâmia (show em Irajá) \õ/

terça-feira, 23 de março de 2010