quinta-feira, 26 de agosto de 2010

- Tudo numa boa.


Voltando as normalidades quase normais do meu cotidiano. Nada está perfeito, na verdade nunca está e devemos saber assumir e diferenciar a alegria, da "perfeição" (inexistente) que tanta gente procura para sua vida.

Estou muito feliz, apesar do trabalho está me matando e de quase não ver mais meus amigos. Eu não achava que eu e o Link pudéssemos nos dar bem novamente, achava que por mais que nos amássemos, íamos brigar sempre, pois sei que sou impaciente, orgulhosa e outros defeitos que muito atrapalham um relacionamento. Mas até mesmo minha paciência tem me surpreendido. Estou muito feliz, apesar de tudo que aconteceu, estamos muito bem. Parece que sempre nos amamos, e ao mesmo tempo, parece que foi ontem 19/06/08. Ah tanto faz o que parece, eu o amo e estamos muito felizes.

- Ganhei um trem do Erandir (cara maneiro lá do meu trabalho).
- Macadâmia com música nova: Retroceder.
- Terminei de ler o 1º livro da sequência "As Brumas de Avalon" com muita dor no coração porque não tenho os outros, mas consegui baixar os 3 e tô tentando imprimir "A Grande Rainha" =).
- Tenho mais coisas pra falar, mas esqueci...

Sobre a foto: Tentei postar uma minha e do Link, mas não consegui. Paramore era melhor nessa época.

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

- Outras palavras


"Mais uma vez lavava o rosto com a água fria, mais uma vez o pânico. Fechar os olhos nesse momento faz com que eu sinta como se não pudesse mais voltar, e novamente acordar em todo aquele sofrimento que acordei um dia, mesmo que esse dia tenha sido muito distante, tão distante que nem nessa vida foi. Cada vez parece mais real, toda a vida que vivi e que me aparece nos sonhos mostrando cada detalhe que minha mente não se encarregaria de criar se realmente fosse apenas um sonho. E seu corpo é real, o corpo do homem que amo e sempre amei, e que nenhuma vida pode mudar. Amor de tanto tempo, venceu tantas barreiras, a vida e também venceu a morte. Hoje te tenho novamente, sinto que o tempo aqui é tão pequeno, mas sei que logo teremos outra vida juntos novamente. Sei que muitas vezes não quis aceitar toda minha verdade, mas hoje não posso negar, não são apenas sonhos, eu sei no que acreditar. E você sabe?"

Beharah Mohometh