sexta-feira, 30 de julho de 2010

- Agradecer


Chego em casa depois de mais um dia cansativo, mas um dia estressante, outro dia ruim. Viro a esquina, vejo uma lua cheia, cheia de vida, mesmo que não tenha. Me sinto estranhamente bem, parece que nada de ruim aconteceu no dia, sinto um arrepio insano, talvez seja o tal 'dom' que dizem que eu tenho. Mas não importa. Agradeço do mesmo modo, pelos olhos que Deus me deu e por me permitir enxergar tais coisas que quase me cegam de tanta excitação.
Passado isso, só penso que preciso escrever.

domingo, 25 de julho de 2010

- O que será que passa nessa cabeça?


"Arrgh, odeio essas velhas que enchem a cara de rímel logo pela manhã!"
"Estranho achar um pedaço do doce de coco depois de tanto tempo depois do almoço."
"A Central e seu cheiro de joelho estragado, não sei se são as lanchonetes ou o esgoto que tô passando por cima agora."
"É... o metrô tá cheio, melhor assim."
"Parapaparapapara"
"Urrrgh garota feia!"
"Urrrgh garota bonita!"
"O que será que o meném tá fazendo agora?"
"Ahh mais um 'nem' ouvindo funk alto no metrô."
"Tô com sono."
"Tô com fome."
"Tô atrasada, de novo!"
"Será que ninguém mais respeita os outros? Será que eu respeito/meimporto?"
"Qual o nome daquela música?"
"Não acredito que o 'Pe Lanza' indicou Death Cab For Cutie para a Capricho."
"Aii meném não me liga..."
"Tô com saudade do meném."
"Chocolate!"
"Por que todo mundo manda eu me foder?"



"Arrrrrrhg que merda!"

segunda-feira, 19 de julho de 2010

- 19/07/08


Tava hoje me lembrando, que a 2 anos atrás nesse momento, eu estaria desesperada para chegar logo em Bangu, aliás era nosso primeiro aniversário de namoro. Eu me sentia tão bem, era todo aquele fogo de início de namoro, misturado com muito mais, tanto que nem posso explicar. Todos os dias eu saia do estágio e ia pra Bangu, ficávamos a tarde e a noite quase toda juntos, sempre conversando com nosso amigos ou só nós dois. Tantas aventuras, histórias, preocupações, casos e tanto amor.

Hoje, me sinto feliz, não sei se tanto quanto antes, pois hoje penso e sinto bem diferente de antes. Mas sei que sou muito mais feliz que antes, mesmo que ele não seja mais um garotinho, mesmo que não seja tão inocente e mesmo que eu nãoo veja tanto quanto antes. Eu o amo, esse é só o primeiro mês do nosso 3º ano de toda uma vida!

Eu te amo, Laurício Raoni.

- Obrigada por 2008, 2009, 2010 e 20...!

Sobre a foto: Só agente entende!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

- Falta de amor (?)


O que será que falta? Sempre me questiono o que deu errado para que as coisas chegassem a esse ponto. Fico pensando como as pessoas conseguem fazer o que fazem, então ontem/hoje acho que comecei a compreender isso. É bem mais simples do que parece, agente vê uma pessoa fazendo uma 'puta sacanagem' com alguém e se você reparar só um pouquinho mais a fundo, não é tão pequeno quanto parece, porque com o tempo essas pequenas 'putas sacanagens' acabam crescendo, passa a não ser tão pequena assim, e daqui a um tempo essa pessoa vai estar fudendo muito alguém, e de verdade dessa vez.

O pior, talvez, seja o motivo, o que gerou essa tal 'puta sacanagem', na maioria das vezes é pura frustração pessoal, quando não se é feliz consigo, quando não consegue ser bom no que faz, quando o vizinho é melhor. Aí é mais fácil atacar o outro, tanto pra esconder a sua merda de potencial, tanto para não precisar admitir que não é tão bom em algo, ao invés de simplesmente tentar mudar, crescer, evoluir, e assim se tornar bom.

Se agente para pra pensar, repara que coisas tão miúdas podem ter nos deixado nesta situação atual. Eu não quero mais ser assim (pois sempre temos um pouco disso).

- No post anterior eu falei sobre Paramore, mas cometi o grave erro de apenas citar a Hayley, pois bem, a banda é muito boa, todos são muito criativos apesar de ser emo/pop.
- Se a Ana não gosta de mim, por que ela simplesmente não age como uma pessoa que não gosta da outra? Precisa mentir tanto assim, e não ser satisfeita o suficiente com o que tem? Foda-se, pra mim não tem a menor importância, só não quero ter que fingir achar normal essa falsidade quando estiver perto dela.
- Ah fiz uma música (*-*) tá tãããoxi fofinhaa.
- Eu falo, falo, falo das coisas ruins e esqueço das boas. Eu e meu amorzinho estamos muiiiiiito bem! 2 ano já, muito tempo ? Mas nem parece, o que agente sente é tão intenso que dá a impressão de que começamos a namorar a menos de 1 mês. muito feliz.
- Casa nova do Meném é muito legal, o Sérgio e o José são muito engraçados.

- Banda Vibe, se der escuta?


Sobre a foto: Eu que fiz!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

- Dias amargos


Sempre temos dias ruins, quase nunca assumimos estes dias.


Ontem tive um dia péssimo, se essa coisa de sorte existe, ontem, ela fez questão de me ignorar. Tudo começou a dar errado desde antes de eu acordar e eu ainda não considero normal, mas ao menos melhorou 70%.


Fui ver o jogo do Brasil na casa do Diego e foi muito divertido, amanhã vou novamente e dessa vez chamamos o pessoal, será leCal!

Eu e meu amorzinho (link/meném) estamos muito bem, apesar de as vezes eu morrer de medo de algumas coisas e ele achar que estou reclamando de tudo, tuuuudo vai muito bem! Passamos um fds/feriadoforçado em Vargem Grande, o engraçado é que nos acomodamos na casa do Rodrigo de uma maneira engraçada, mal tínhamos roupas, mas tudo, absolutamente tudo deu certo e foi um fds perfeito!


feliz/emo, tive que concordar que Hayley Williams canta absurdamente bem e é muito fofinha/comecei a ouvir Paramore/ agora acho legal. (Y)