sexta-feira, 28 de maio de 2010

- Você precisa aprender a expressar seus sentimentos



Ela é chorona e super sensível, ele... é frio.




São muito parecidos, talvez por isso sejam irmãos, mas em duas coisas eles divergem completamente, ela adora banana, ele, não pode nem sentir o cheiro, e ela chora sempre e não consegue disfarçar o que sente, ele é completamente fechado, e sem mais discussões.

Essa história é bem comum a mim. Danilo, meu mano (*-*), amo tantoo que ele nunca vai entender ou acreditar no quanto, por mais que eu tente demonstrar. Dizem que amizade sincera é aquela onde as pessoas brigam, eu aprendi a discordar disso, somos amigos (muiiiiiiito próximos) a muito tempo, e em todo esse tempo só brigamos uma vez. Apesar de eu o amar muito, muitas vezes eu simplesmente o odeio, odeio tanto que não aguento nem ouvir seu nome, mas isso dura até eu estar em casa e ouvir aquela voz bem familiar me chamando ao longe, aí voltamos ao amor normal que sentimos um pelo outro (ou quase, já que ele precisa estar bêbado para demonstrar o quanto me ama). Ontem, em uma conversa de alguns minutos, chegamos a conclusão de que nunca seria possível mudarmos, eu sempre chorona e ele sempre frio, mas acho até bom, porque é assim que agente se ama não é?

Nilo, te amo, nunca vou negar, você e nem ninguém pode imaginar o quanto e eu sei que é pra sempre mano!

PS: Você precisa aprender a demonstrar seus sentimentos! (Viu como é fácil expressar seus sentimentos?)
Sobre a foto: Gay O/

segunda-feira, 17 de maio de 2010

- Aos amigos

"So we can start
from…
…Pretending to be
friends
But I confess…
…that is
not enough. "

A Fire In The Night - You Hero (L)

Apenas amigos sempre.

Sobre a foto: Ligações não é?

quarta-feira, 12 de maio de 2010

- Minha simples e perfeita vida


Quando eu era criança sempre desejei uma vida dos filmes da disney, nunca consegui é claro, mas com o tempo percebi que isso não era o que eu mais desejava na minha vida, e comecei a enxergar aquela simples vidinha com outros olhos. Eu deveria saber que nada seria tão bonitinho e romântico quanto nos filmes que acabam felizes, aliás o que acontece depois do super desfecho emocionante? Nada, não acontece nada, por isso considero agora a minha vidinha 'baixa renda', sem cultura e escrava muito perfeita, pude começar a perceber que tudo é muito mais legal, porque é do jeito que quero e preciso. Sou feliz com meus amigos, minhas bebidas, meus fds absurdamente fodas, meu amor, minha família sem muitos problemas de relacionamento, ou seja, minha vida é simples, mas é suficientemente perfeita em cada detalhe. Não tenho mais do que me queixar!




- Vou pro show do Lacuna Coil com o Andrew õ/
- Prima do Diego (Ray) é incrível!
- Passar o fds com seu amor jogando Wii não tem preço! Tão bom ter um namorado que sabe dividir o video-game.
- Saudade do meu mano õ/
- Lukinhass foi lá em casa, saudades dele.
- Hard Rock dia 22? Foda!


Sobre a foto: Trabalho -.-

terça-feira, 4 de maio de 2010

- Coisas boas


Ahh mais que beleza! No post anterior (\/) eu disse que queria ir no niver da Sidi, eu fui e foi lindooo! Fomos pro Hard Rock Café que é outro nivel né! Mas não posso entrar em muitos detalhes porque tô no trabalho e preciso ir almoçar. =/




Esse mês faço 1 ano e 11 meses com o Link *-*, tô muito feliz, eu o amo muiiiiito e quero mesmo casar com ele!




Relato: Um dia disse pro Milk que pra ele dizer que me amava ele deveria me conhecer de verdade, aí eu falei um monte de coisas pra ele, o menino ficou chocado. E ontem sem eu nem falar muito de mim, ele me conheceu de verdade. As vezes é melhor falar menos e falar o que realmente importa né?




Sobre a foto: Hard Rock Café Fodasssooo